Menu Close

Por que ser pai e diferente de ser pai?

Por que ser pai é diferente de ser pai?

Ser pai é diferente de parecer pai, e isso eu aprendi com o melhor. Você, papai, me ensinou que ser pai é tanto saber impor e disciplinar quanto saber brincar e dar liberdade ao seu filho. Ser pai é ser voz grossa de autoridade e ser carinho e beijo de amor. É ser firme e ao mesmo tempo coração mole.

Qual o amor que um pai tem por um filho?

O amor e a dedicação que um pai tem por um filho é proporcional à coragem e à força que ele recebe para poder criá-lo da melhor forma. Um viva para os pais de primeira viagem e para os pais já viajados! Ser pai é abraçar uma dedicação eterna e a tempo inteiro.

Qual a sensação de ser pai pela primeira vez?

A sensação de ser pai pela primeira vez é verdadeiramente inesquecível, meu querido amigo. Já estive na sua pele e sei que deve estar eufórico e, ao mesmo tempo, cercado de dúvidas e receios. É normal. Todos os que passam por isso se questionam se estarão preparados.

Será que ela terá um pai ideal?

Ela terá um pai ideal, alguém completamente preparado para dar a ela uma vida boa, cheia de boas lições, de amor e das melhores oportunidades. Se toda criança tivesse a sorte de vir ao mundo com um pai como você, teríamos um montão de pessoas espalhando amor e o bem por aí!

Posted in Interesting